RECIFE 01

Zeca lança pré-candidatura a deputado estadual

Por Giro das Cidades em 03/12/2021 às 23:42:19

Duas vezes prefeito de Arcoverde, ex-deputado federal, Zeca Cavalcanti (PTB) solta o verbo e se coloca como pré-candidato a deputado estadual por Pernambuco. O anúncio foi feito em entrevista ao comunicador Jo√£o Ferreira, na R√°dio Itapuama FM, em Arcoverde, na manh√£ de hoje, "Todo recome√ßo é v√°lido. N√£o tenho a vaidade de dizer a patente que vou assumir. Minha meta é trabalhar por Pernambuco", falou ele.

Zeca Cavalcanti tem o apoio dos vereadores arcoverdenses Rodrigo Roa e Célia Galindo para representar Arcoverde na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). "Meu apoio é por Arcoverde, candidatos tem que ser da terra. Arcoverde continua com uma falha brutal. Zeca precisa dessa chance para lutar pelo povo. Arcoverde precisa de um líder. E ele tem conhecimento e sabe como trazer recursos para a cidade e para o Estado", disse o vereador que também é médico na regi√£o.

Arcoverdense nato, Zeca foi indagado na entrevista sobre as perdas políticas sofridas nos últimos anos. "A minha decis√£o de investir em 2022 n√£o é um projeto pessoal. Escuto o anseio da sociedade. Sobre as perdas costumo dizer que: só n√£o perde quem n√£o disputa! As derrotas serviram como aprendizado. N√£o tive √™xito, mas o que importa também é que o povo me ouviu todas as vezes que fui para as ruas", lembra ele, salientando que Arcoverde perdeu representa√ß√£o tanto na Assembleia, quanto na C√Ęmara Federal.

Para 2022, Zeca Cavalcanti j√° tem candidato a governador. Miguel Coelho é o nome encampado pelo arcoverdense que aposta num projeto de renova√ß√£o para Pernambuco. "O Estado precisa respirar novos ares. Faz quase 16 anos que o Governo est√° nas m√£os do mesmo grupo. A altern√Ęncia de poder é importante para a democracia. H√° tempos percebemos a estagna√ß√£o do Estado em v√°rias √°reas. Novos projetos ser√£o capazes de trazer um novo olhar para Pernambuco. Miguel tem experi√™ncia, vontade e juventude para fazer diferente", frisa Zeca Cavalcanti

Fonte: Magno Martins

Comunicar erro

Coment√°rios

MBRITTO GIF