Álvaro Porto acusa o PSB de perseguição e ameaças aos prefeitos que recebem deputados da oposição

Por Giro das Cidades em 30/12/2021 às 08:41:43

O deputado estadual Álvaro Porto (PTB), ressaltou ao Blog do Alberes Xavier sua satisfação pela volta dos trabalhos presenciais na Alepe. "Para continuar aprovando aqui os projetos que os pernambucanos esperam", disse. "É a pior coisa que tem [trabalho remoto] bom é presencial porque vocĂȘ vai para a tribuna, discute [...]. Agora estĂĄ melhorando", declarou.

Porto relatou as dificuldades do mandato por contas do travamento das emendas parlamentares que o Governo do Estado "não paga". Segundo o parlamentar, não existe liberação nem mesmo para deputados da base do governo. "Ficam reclamando, mas não tem coragem de vir a público, de ir à imprensa. A gente sabe das perseguições feita no Governo do PSB", frisou.

O parlamentar apontou que as perseguições acontecem também quando prefeitos são procurados por deputados da oposição. "Quando os deputados da oposição vão procurar votos, esses prefeitos são ameaçados por essa turma do PSB. Ameaçados de botar Tribunal de Contas em cima, botar o Draco. Então hĂĄ muita gente ainda com medo. A gente espera que nesse ano de 2022 isso tenha uma mudança. E a mudança vem do povo pernambucano", relatou.

Comunicar erro

ComentĂĄrios

MBRITTO GIF