Dr. Breno e Dr. Thiago Siqueira vão abrir novo hospital privado

Por Giro das Cidades em 04/01/2022 às 14:04:23

Os médicos e irmãos Dr. Breno e Dr. Thiago Siqueira Fernandes preparam-se para abrir em Arcoverde uma nova instituição hospitalar privada que vai atender a toda a região, tendo como foco inicial os atendimentos hospitalares em regime de pequena e média complexidade. O projeto possui várias etapas e nasceu após um estudo de viabilidade econômica realizado juntamente com um grupo de São Paulo.

Será uma instituição hospitalar equipada com todos os recursos necessários para o bom funcionamento da prestação de serviços, possibilitando a realização de uma gama muito grande de procedimentos em regime de hospital/dia, na maior parte cirurgias, sendo possível dar alta no mesmo dia, ou no dia posterior, o que evita gastos desnecessários para o paciente e seu plano de saúde, melhorando o acesso à saúde e diminuindo os riscos de infecção hospitalar.

O cardiologista Dr. Breno Fernandes que está à frente do projeto afirmou que o projeto do novo Hospital de Arcoverde está na fase de finalização do projeto executivo e até junho espera iniciar as obras.

"Após 10 meses, passamos por importantes etapas: aquisição do terreno, estudo de viabilidade econômico financeiro e plano diretor do hospital que finalizamos no dia 16 de dezembro de 2021.Estamos na finalização do projeto executivo e agora no primeiro trimestre vamos começar a preparação do terreno. O hospital terá várias etapas e nossa previsão é iniciarmos a construção da primeira delas no final do segundo trimestre", afirmou.

Dr. Breno destacou ainda que a demanda do novo hospital é que irá nortear o crescimento do empreendimento. "Arcoverde e região possuem um enorme potencial e estamos apostando nisso", concluiu.

Comunicar erro

Comentários