BBB22: Irmão de Marília Mendonça detona Naiara Azevedo

Por Giro das Cidades em 15/01/2022 às 20:48:01

Irmão de Marília Mendonça (1995-2021), o cantor João Gustavo detonou Naiara Azevedo, confirmada no Camarote do BBB22. Ele reagiu à notícia de que a artista pretende lançar uma música, gravada em parceria com sua irmã, durante a passagem pelo reality show da Globo. Em rede social, o rapaz prometeu campanha para eliminar a sertaneja do programa.

"Parabéns, Naiara. Isso eu já sabia: você nunca enganou ninguém", iniciou João Gustavo, em uma série de postagens no Twitter. "Todo mundo já sabia que entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca. Então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa", prosseguiu.

As postagens do cantor repercutiram rapidamente na rede social. Ele recebeu diversas mensagens de apoio dos internautas. Logo depois, ele concluiu com mais uma publicação sobre o assunto: "Eu não vou aceitar não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela, não".

Marília Mendonça morreu em 5 de novembro de 2021, aos 26 anos, em um acidente de avião em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. Desde então, Naiara Azevedo apareceu fazendo diversas homenagens à colega. Dias após a tragédia, foi criticada por estar muito animada em participação no Domingão do Huck, o que desagradou alguns.



Comunicar erro

Comentários