Jarbas Filho recebe apoio do prefeito de Buíque

Por Giro das Cidades em 12/05/2022 às 14:11:26

O pré-candidato a deputado estadual, Jarbas Filho (PSB), recebeu, nesta quarta-feira (11), o apoio do prefeito de Buíque, Arquimedes Valença (MDB). A declaração ocorreu durante o aniversário da emancipação da cidade e contou com a presença do vice-prefeito Túlio Monteiro (PSB), secretários e vereadores.

"Tenho certeza que essa aliança irá nos fortalecer ainda mais durante esta jornada", disse Jarbas Filho. Vale ressaltar que Arquimedes Valença é amigo de longas datas do senador Jarbas Vasconcelos, pai do pré-candidato, o que facilitou a aliança política.

"Jarbas Vasconcelos sempre fez muito por Buíque, e o seu filho tem se mostrado muito presente", comentou o prefeito. "Jarbas Filho representa a continuidade do trabalho do pai e traz o sentimento de progresso ao nosso município. Ele tem todo o meu apoio e o do meu grupo, e nós estamos confiantes na vitória", completou.

Com o apoio do prefeito Arquimedes Valença, Jarbas Filho soma mais um grande apoio à sua pré-candidatura a Assembleia Legislativa.

Comunicar erro

Comentários

MBRITTO GIF