RECIFE 01

AESA faz prestações de contas dos 5 primeiros meses do ano

Por Giro das Cidades em 15/06/2022 às 21:54:38

As receitas, despesas, projetos e ações desenvolvidas pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA nos cinco primeiros meses de 2022, foram tema de uma prestação de contas realizada pelo presidente da instituição, Prof. Alexandre Lira, nesta segunda-feira (13). Foi um momento de apresentar a realidade atual da Autarquia.

"Colocamos a transparência como uma das marcas centrais da nossa gestão, buscando sempre fomentar a participação de todos que fazem nossa instituição. Queremos mostrar a toda a comunidade acadêmica que apesar das dificuldades que passam as autarquias, estamos superando todos os desafios que enfrentamos, buscando sempre realizar o melhor para nossa instituição, avançando em projetos e ações que garantam a melhoria permanente do ensino e de nossos alunos" afirmou Alexandre.

A reunião foi aberta e contou com os representantes do Sindicato dos Docentes da AESA (ADESA), do Sindicato dos Funcionários da AESA (SINDESA), Diretório Central Estudantil - DCE, Diretorias e Colegiado dos Cursos do CESA e da ESSA e professores.

Nos últimos meses, a autarquia coleciona uma série de ações que vem melhorando a qualidade da infraestrutura e dos serviços na unidade de ensino, a exemplo da ampliação da climatização de salas de aula e laboratórios, a revitalização da rede elétrica, a implantação da iluminação a LED em 60% de suas dependências, requalificação das salas de aula e a implantação da Clínica Escola que realiza mais de 300 atendimentos mensais gratuitamente.

"Temos esse ano novos desafios e a determinação do prefeito é garantir a sustentabilidade da autarquia para que possamos oferecer um ensino de excelência e ampliar nossos serviços educacionais. Para isso, precisamos da colaboração de todos: professores, técnicos, alunos, servidores, todos que possam unir forças para defender esse patrimônio da Educação de Arcoverde e avançar ainda mais", finalizou Alexandre Lira.

Comunicar erro

Comentários

MBRITTO GIF