Wellington anuncia inauguração da Delegacia da Mulher em clima de São João

Por Giro das Cidades em 15/06/2022 às 22:08:15

Em entrevista na manhã desta quarta-feira (15) ao jornalista João Ferreira, na Rádio Itapuama FM, para convidar para a abertura do São João 2022, o prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel (MDB), anunciou a tão esperada inauguração da Delegacia da Mulher, que será entregue no próximo sábado (18), com a presença do governador Paulo Câmara (PSB) e do deputado federal Danilo Cabral, pré-candidato ao governo do estado pelo Partido Socialista Brasileiro.

Wellington começou falando sobre o São João que abre nesta sexta-feira (17) e segue até o dia 28 de junho, com um chorinho de quero mais para as equipes técnicas no dia 29 de junho no Polo da Estação como revelou a Secretária de Cultura, Juliana Aguiar, presente à entrevista. Ela também destacou o investimento que tem sido feito nos artistas locais, todos credenciados a partir de edital.

A fala também foi complementada pelo Secretário de Turismo e Eventos, Pedro Brandão, que ressaltou o investimento em capacitação e qualificação de toda a rede hoteleira que está pronta para receber os turistas. Em sua fala, o prefeito Wellington disse que Arcoverde está preparada para essa que será o primeiro grande evento do seu governo.

"Estamos preparados para fazer o melhor São João com grandes nomes da música nacional, regional e local. Nossos festejos juninos que começaram ainda no início do mês com a festa de Santo Antônio em Ipojuca, são importantíssimos para nossa economia, fomenta o comércio, gera empregos e renda. Vamos fazer uma grande festa com muita paz, luz, organização e brilho para nossa população e toda a região", afirmou informando que a abertura contará também com a presença do governador Paulo Câmara e do deputado federal Danilo Cabral.

Após a abertura junina na sexta, na manhã do sábado, às 09h00, Wellington Maciel e Paulo Câmara, juntamente com a Secretária da Mulher, Michellyne Valério, e a primeira-dama Rejane Maciel, além de vereadores, secretários, assessores descerram a placa de inauguração da Delegacia da Mulher, localizada em frente ao Tiro de Guerra, no prédio da antiga delegacia municipal de polícia.

Comunicar erro

Comentários

MBRITTO GIF