Wellington marcou abertura do São João de Arcoverde com grandes shows e força política

Por Giro das Cidades em 21/06/2022 às 11:36:52

Além do sucesso no palco e na praça da Bandeira que superlotou todos os três primeiros dias do São João 2022, o prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel (MDB), também contabiliza vitórias e demonstração de força política. A primeira delas foi na noite de abertura do evento, na sexta-feira (17), quando recebeu para participar da festa o governador Paulo Câmara (PSB), juntamente com sua comitiva e o pré-candidato a governador e deputado federal Danilo Cabral.

"Com certeza foi uma grande noite. Um sucesso de festa, com grandes shows que empolgaram a população presente e pudemos também receber o governador Paulo Câmara, a quem agradecemos o grande apoio a realização do São João de Arcoverde e nosso futuro governador, o deputado federal Danilo Cabral, que desfilou simpatia e compromisso com Arcoverde e o seu povo ao lado de nosso deputado federal Fernando Monteiro", disse Wellington ressaltando também as presenças do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), da deputada estadual Gleide Ângelo (PSB) e do vereador Luciano Pacheco (Patriotas), seu pré-candidato a deputado estadual.

Além de prestigiar a abertura do São João, no dia seguinte, o sábado (18), o governador e o prefeito Wellington Maciel entregaram oficialmente a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Arcoverde. Ainda no sábado, o prefeito recebeu para a segunda noite do São João o deputado federal Fernando Monteiro e a Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos do estado, Fernandha Batista.

Já no domingo (19), o prefeito Wellington Maciel comprovou toda a sua popularidade durante participação na Caminhada do Forró ao lado da primeira-dama Rejane Maciel, do deputado federal Fernando Monteiro e Fernandha Batista e do vereador Luciano Pacheco. Saudado por populares que brincavam, o prefeito acompanhou a caminhada até o final acompanhado de um grupo de forró pé de serra e muitos foliões. (Foto: Adauto Nilo)

Comunicar erro

Comentários

MBRITTO GIF