RECIFE 01

Sport empata com o Brusque na Ilha do Retiro e perde chance de voltar ao G-4

Por Giro das Cidades em 26/06/2022 às 14:51:05

Em um jogo de estratégias opostas, Sport e Brusque ficaram no empate em 0 a 0, na Ilha do Retiro, neste sábado, pela 14ª rodada da Série B. O Leão buscou o ataque desde o início, mas parou na falta de criatividade do seu ataque e na marcação bem feita pelo Brusque, que adotou uma proposta clara de se defender. O resultado motivou vaias da torcida rubro-negra nas arquibancadas, já que o time perdeu a chance de voltar ao G-4. Já o Brusque valorizou muito o resultado fora de casa.

O empate mantém o Sport na quinta colocação da Série B, com 21 pontos, um atrás do Grêmio, quarto colocado. O Brusque fecha a rodada caindo três posições, e agora é o décimo, com 17 pontos

Na próxima rodada, o Sport vai até Belo Horizonte enfrentar o líder da Série B, o Cruzeiro. A partida será na terça-feira, às 21h30. Já o Brusque encara outro adversário do G-4, o Bahia, também na terça, às 19h, no Augusto Bauer.

A atuação fraca do Sport fez com que a torcida se voltasse contra o time no segundo tempo. Em alguns momentos da partida, torcedores iniciaram vaias contra jogadores. Thiago Lopes foi o mais cobrado, entre os atletas. O técnico Gilmar Dal Pozzo ouviu xingamentos das arquibancadas.

Comunicar erro

Comentários

MBRITTO GIF