Itaíba realiza Vila da Mulher Empreendedora nesta segunda (27)

Por Giro das Cidades em 27/06/2022 às 00:37:37

O São João de Itaíba ganha mais uma atração nesta segunda-feira (27), mas não é no palco central. É que o município realiza entre as 14h e 17h a primeira edição da Vila da Mulher Empreendedora, direcionada as mulheres que estão à frente de seus negócios e fazem o desenvolvimento da cidade. Segundo a Coordenadora da Mulher de Itaíba, Adriana Cavalcante, será um momento especial.

"Com esse projeto a prefeita Regina Cunha busca fomentar espaços e oportunidades para empreendedoras de todas as idades e segmentos que vão poder levar seus produtos e experiências para a praça pública, para que nossa população possa adquirir seus produtos e serviços, estimulando ainda mais o empreendedorismo entre as mulheres itaibenses", disse.

A Vila da Mulher Empreendedora será uma feira, um espaço voltado para moda, artesanato, doces, decorações, espaço infantil, lingerie e diversidade em apetitosos pratos regionais. Deverão participar 33 mulheres que hoje comandam lojas de vestuário, padarias, estúdio fotográfico, artesãs, confeiteiras, donas de restaurantes, entre outras.

O evento, que acontece na Praça Cel. Francisco Martins, é organizado pela prefeitura de Itaíba, através da Coordenadoria da Mulher e da Secretaria de Cultura do município. A meta é fomentar a economia, conseguir que essas empreendedoras criem conexões de mercado, além de mais visibilidade para seus trabalhos.

Comunicar erro

Comentários

MBRITTO GIF