Prêmio Persona Pernambuco comemora 13 anos com grande evento em dezembro

Por Giro das Cidades em 08/10/2022 às 01:06:16

No início de dezembro, dia 2, a Senso Eventos, Ânima Comunicação e o Giro das Cidades realizam no salão de festas do SESC Arcoverde a 13º edição do Prêmio Persona Pernambuco na cidade de Arcoverde, a porta do Sertão pernambucano. Mais de cem empresas e personalidades deverão estar sendo homenageadas de todos os recantos do estado. Segundo o organizador do prêmio, o apresentador Adriano Ferreira, o Persona 2022 vira esse ano renovado.

"Após mais de uma década homenageando empresas, políticos, empresários e empresários, homens e mulheres que se destacam em seus segmentos ao longo do ano, chegamos ao 13º ano com ares de renovação. Estamos preparando uma noite inesquecível, que contará com homenageados de alto nível e representativos de nosso estado. O Persona é uma passarela que destaca os nomes que por ele passam", afirmou.

Ele lembrou que em dezembro de 2021, quando comemorou os 12 anos da premiação, nomes que hoje despontam e se consolidam como grandes lideranças no mundo político foram homenageados pelo seu empreendedorismo. Destaque para nomes como a da atual candidata a governadora de Pernambuco e à época prefeita de Caruaru, Raquel Lyra.

Na época a então prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, ressaltou a importância do evento afirmando que o significado dele era de "superação" e afirmou que "a superação da crise se dá através do trabalho. Não é fácil fazer comunicação de verdade, fazer eventos". Hoje, a palavra superação terá que ser a marca da ex-prefeita que disputa o governo do estado após perder o esposo no dia da eleição do primeiro turno.

No ano de 2021 ainda foram homenageados o ex-prefeito de Bom Conselho, Danilo Godoy, eleito deputado estadual no pleito deste ano. Clodoaldo Magalhães, então deputado estadual e que elegeu-se para a Câmara Federal em 2022, entre vários prefeitos como Regina Cunha (Itaíba), Sivaldo Albino (Garanhuns), Wellington Maciel (Arcoverde), Rorró Maniçoba (Floresta), Arquimedes Valença (Buíque), Fabiano Marques (Petrolândia), Uilas Leal (Alagoinha), Silvio Roque (Tupanatinga), entre outros prefeitos, vereadores, empresários do comércio e serviços de vários municípios da região de Arcoverde e do estado.

O prêmio que reuniu mais de 300 pessoas no salão de eventos do SESC Arcoverde foi o primeiro grande evento realizado no Sertão, após a melhoria dos números da pandemia. Segundo Adriano Ferreira, os levantamentos já vêm ocorrendo e nas próximas semanas os primeiros grandes homenageados começam a serem conhecidos.

"Não promovemos no Persona Pernambuco o melhor, mas os melhores, aqueles que ao longo do ano conseguiram enfrentar as adversidades, e superaram, inovaram em seus métodos seja no campo empresarial, social ou político e estão chegando ao final de 2022 com o sabor da vitória, mesmo em meio a tantas dificuldades. É um coroamento de lutas, trabalho e dedicação aquilo que se faz em cada segmento e para esse ano estamos preparando grandes novidades", ressaltou Adriano Ferreira.

Comunicar erro

Comentários

MBRITTO GIF