Rorró Maniçoba busca destravar recursos de obras para Floresta

Por Giro das Cidades em 10/11/2022 às 00:35:23

Nesta quarta-feira (9), a prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba (PSB), esteve na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Pernambuco, em Recife, ao lado do Secretário de Governo do município, Dário Novaes Ferraz (Gatão). Foi em busca de destravar recursos para obras de calçamento na cidade conquistadas junto ao Governo do Estado.

"Estivemos com o Secretário Executivo de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Samuel Andrade, com o objetivo de destravar recursos para a pavimentação de ruas em Floresta. Já temos ruas licitadas, esperando apenas a liberação do recurso que vem do Governo do Estado. Precisamos avançar com essas obras, por isso, fui pedir a celeridade na liberação", afirmou a prefeita.

A prefeita também aproveitou para agradecer ao Governo do Estado por ter atendido um pedido feito ao diretor presidente do Departamento de Estradas e Rodagem - DER/PE, Maurício Canuto, para obras de fechamento de uma cratera na PE 360, a cerca de 09 km da entrada de Floresta. A rodovia tinha sido danificada pelas chuvas e o pedido foi feito em meados de outubro.

"A população de Floresta sabe como sou: peço, cobro, bato na porta até conseguir trazer melhorias para vida da nossa gente. Pelo meu povo sou "Pidona" sempre", finalizou Rorró Maniçoba.

Comunicar erro

Comentários

MBRITTO GIF