Zirleide entrega kits de irrigação e forrageiras com Kaio e Wellington em Arcoverde

Por Giro das Cidades em 18/04/2023 às 23:22:14

Em uma agenda cheia, que tomou todo a sexta-feira (14), a vereadora Zirleide Monteiro (PTB), reuniu-se com presidentes de associações e fez entregas na zona rural de Arcoverde ao lado do deputado estadual Kaio Maniçoba (PP) e do prefeito Wellington Maciel (MDB). A visita marcou mais uma etapa da entrega dos kits de irrigação que vão beneficiar, ao todo, 100 pequenos produtores rurais do município.

"Foi um dia de conquistas, conversas e diálogos importantes para o desenvolvimento de nosso município e nossa gente. Tivemos uma pauta logo cedo com os presidentes de associações de moradores, tendo como tema central a volta do programa do Leite, que foi paralisado e precisa ser retomado. Vamos em busca disso com nosso deputado e apoio do prefeito. Já em Aldeia Velha, pudemos ver a alegria de homens e mulheres beneficiados através da ação nosso e do governo", afirmou a parlamentar trabalhista.

Logo pela manhã, em encontro comandado pelo prefeito Wellington Maciel, a vereadora Zirleide Monteiro tratou da volta do Programa Leite de Todos, cortado em Arcoverde e diversos municípios pernambucanos. No encontro realizado na Casa das Juventudes, estavam presentes também os secretários Lídio Maciel (Governo) e Gibson Siqueira (Desenvolvimento); o ex-deputado estadual Júlio Cavalcanti e o ex-prefeito de Poção, Padre Cazuza. "Temos a certeza de que, com o apoio de nosso deputado Kaio Maniçoba, vamos conseguir sensibilizar o Governo do Estado e trazer de volta esse programa tão importante. Vamos à luta", afirmou Zirleide.

A comitiva fechou o dia em Aldeia Velha, ao lado dos vereadores Everaldo Lira e Luciano Pacheco, quando entregou forrageiras, sementes, 06 kits de irrigação e foi autorizado para a perfuração de poços artesianos. Para a vereadora Zirleide Monteiro são conquistas fruto de "trabalho para nosso povo, conquistas de nosso mandato ao lado do deputado de Arcoverde. Vamos em frente, porque tem muita coisa boa ainda pra vir", concluiu.

Comunicar erro

Comentários

MBRITTO GIF