Ernandes e João Henrique surgem como opções governistas para 2024 em Venturosa

Por Giro das Cidades em 06/06/2023 às 00:07:08



Se por um lado um grupo se movimenta para emplacar o nome do engenheiro Kelvin Cavalcanti como o futuro candidato do grupo Verde e Amarelo nas eleições de 2024, em Venturosa, dois nomes com força política e tradição eleitoral, o vereador João Henrique e o vice-prefeito Ernandes, também não ficam atrás e podem colocar seus nomes em busca de apoio do grupo liderado pelo prefeito Eudes Tenório, no que pode-se chamar de prévias eleitorais verde e amarela venturosenses.

João Henrique, vereador de quarto mandato e ex-presidente da Câmara Municipal, traz na bagagem a juventude aliada a experiência política de quem já disputou pleitos e contribuiu fortemente para o fortalecimento do grupo verde e amarelo, como ele mesmo revela.

"Como vereador, jovem eleitor, sempre acompanhamos o grupo verde e amarelo e prezamos pela boa política. A política que transforma a vida das pessoas para melhor, com união e trabalho. Hoje, seguimos firmes sob a liderança de nosso prefeito Eudes, de nosso grupo que já tanto fez por Venturosa e pode fazer muito mais, certos de que esse trabalho em prol do povo tem que seguir em frente com experiência, garra e alegria", afirmou João Henrique.

Por sua vez, o ex-prefeito e atual vice, Ernandes Albuquerque, apresenta-se com um grande recall de quem conhece a máquina pública, já que foi prefeito (2012/2016) promovendo grandes transformações em Venturosa que lhe renderam uma aprovação de 79% no final de 2016, quando deixou a prefeitura ajudando a eleger o atual prefeito, Eudes Tenório, com mais de 67% dos votos.

"Temos um compromisso com Venturosa que vem de longe e a população já nos conhece. Estamos de portas e telefone abertos 24 horas, sempre presentes na vida do povo e quando prefeito realizamos obras que ficaram na memória da população e melhoraram a qualidade de vida dos venturosenses. Sou político de grupo, acreditamos no trabalho do prefeito Eudes, que tanto ajudamos, seja como amigo, eleitor, prefeito e agora como vice. A união de todos será essencial para que Venturosa siga no caminho certo. Temos que olhar para o futuro e pra juventude que precisa de emprego, educação e mais oportunidades", disse Ernandes.

Comunicar erro

Comentários

MBRITTO GIF