João Henrique firma parcerias com deputado federal Pedro Campos

Por Giro das Cidades em 26/07/2023 às 23:03:17

Na manhã e tarde desta quarta-feira (26), o vereador e ex-presidente da Câmara de Venturosa, João Henrique, recebeu a visita do deputado federal Pedro Campos (PSB), quando participaram de encontro com criadores, produtores de queijo e lideranças comunitárias. A principal pauta do encontro foi o presente e o futuro de Venturosa. Um dos nomes do grupo verde e amarelo que se coloca como pré-candidato, João destacou a visita do parlamentar socialista.

"Hoje o dia foi de alegria, encontros, projetos e muita conversa para tratar do presente e do futuro de nossa querida Venturosa. Recebemos a presença do deputado federal Pedro Campos, filho de nosso saudoso governador Eduardo Campos. Em pauta, o desenvolvimento de nosso município, apoio as queijarias e produtores de queijos, garantia de recursos para projetos de desenvolvimento, saúde e educação de Venturosa e seu povo", revelou ele.

Durante o encontro, o vereador João Henrique apresentou um panorama social e econômico de Venturosa, apresentando ao parlamentar algumas demandas importantes da população venturosense e projetos estratégicos para o desenvolvimento do município.

Ao lado de João Henrique, o deputado Pedro Campos visitou a Queijo Nobres Lacticínios. A empresa, em operação há mais de 20 anos, emprega cerca de 30 funcionários e fomenta a cadeia local, com a compra de insumos realizada junto a 43 pequenos produtores de leite da região. A unidade processa 40 mil litros de leite por semana, contabilizando uma produção de 20 toneladas de queijo por mês.

"Estamos juntos aos que fazem a bacia leiteira e vamos lutar para fortalecer desde o pequeno produtor até o consumidor final, para que o queijo e leite cheguem até a mesa com qualidade e com preço justo", afirmou Pedro Campos.

Para o vereador João Henrique, a vinda do "filho de Eduardo" à Venturosa representa um começo de uma grande parceria que deverá render muitos frutos para o desenvolvimento do município. "É uma parceria que começa forte, reunindo juventude, garra, trabalho e experiência para fazermos muito mais por Venturosa. Vamos avançar, vamos com Venturosa pra frente", finalizou.

Comunicar erro

Comentários

MBRITTO GIF