Célia responde a denúncias de possíveis irregularidades

Por Giro das Cidades em 29/08/2023 às 23:46:36

A Vereadora Célia Galindo emitiu nota hoje após veiculação de notícia sobre possíveis irregularidades. Na matéria percebe-se tratar-se de temas requentados devido a oposição da vereadora ao governo municipal. Confira a nota.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Prestes a alcançar quatro décadas de vida pública inteiramente dedicadas ao serviço do povo arcoverdense como vereadora, trajetória marcada pela independência e altivez, principalmente por não admitir a existência de desmandos e atos de opressão dos detentores do poder, abracei a causa de apontar os erros, e através das minhas palavras, os que não são escutados, possuem vez e voz.

O preço a pagar pelos atos de coragem é alto, mas em momento algum me curvarei a atos de perseguição de quem tenta intimidar uma mulher, mãe e avó.

No dia de hoje, pequenos vetores de redes sociais trouxeram a notícia da instauração de inquérito em nosso desfavor, do qual ainda não fui intimada e não tenho conhecimento do seu conteúdo, asseverando que não há processo judicial em curso, mas, investigação, que todo agente político está apto a receber.

Nessa oportunidade gostaria de tranquilizar os amigos, eleitores, e todos aqueles que nos acompanham na caminhada da vida, pois não cometemos qualquer ato em desconformidade com a lei, e no devido tempo e modo, demonstraremos a nossa inocência.

Por fim, quero reafirmar o meu profundo respeito ao Ministério Público de Pernambuco e expressar a minha total e irrestrita colaboração com todos os procedimentos que advirão, na certeza da continuidade do meu dever constitucional de fiscalização e buscar dias melhores para a minha querida Arcoverde.

Respeitosamente,

Vereadora Célia Galindo

Decana da Câmara Municipal de Arcoverde.

Comunicar erro

Comentários

MBRITTO GIF