Madalena reforça palanque em Arcoverde com apoio do Deputado Federal Felipe Carreras

Por Giro das Cidades em 07/07/2024 às 00:20:30

No início da tarde desta sexta-feira (5), a ex-prefeita Madalena Britto (PSB) recebeu um apoio de peso à sua pré-candidatura à prefeitura de Arcoverde. Ao lado do seu pré-candidato a vice-prefeito Gilson Duarte – Gilsinho, e dos pré-candidatos a vereadores e vereadoras, ela teve a confirmação do apoio do deputado federal Felipe Carreras (PSB), que está em seu terceiro mandato na Câmara Federal. Estavam presentes os pré-candidatos de todos os partidos que apoiam a pré-candidatura de Madalena (PSB, PDT, PT, PV e PCdoB).

"Felipe chega para avançarmos ainda mais na nossa caminhada para construir a Arcoverde que nosso povo tanto merece e almeja. É um político jovem, de garra, compromissado com o povo interiorano e que traz a experiência de quem trabalhou com os saudosos Miguel Arraes e Eduardo Campos. Carreras vem somar força e construir junto com todos a vitória do povo de Arcoverde", afirmou Madalena.

Em sua fala, Gilsinho destacou exatamente o trabalho que vem sendo feito por Carreras na Câmara Federal e principalmente em cidades do interior do estado, atraindo recursos e projetos que visam o desenvolvimento dos municípios pernambucanos. "Felipe traz para Arcoverde o sentimento de participação, de construção e de esperança para escrevermos uma nova história em nossa cidade", afirmou.

Para Carreras, o legado de Madalena, que vem também da história do seu partido (PSB), de Arraes e de Eduardo, que mudaram a vida dos pernambucanos e dos arcoverdenses, precisa avançar e construir uma Arcoverde mais forte. "Madalena, amigos, amigas, vocês estão me dando uma oportunidade de poder trabalhar por esse povo e hoje a gente celebra uma parceria para que possamos provocar uma reflexão no povo desta cidade para saber quem realmente tem credibilidade para em primeiro lugar resgatar a autoestima do povo de Arcoverde. E esse nome é Madalena", disse Carreras.

Comunicar erro

Comentários

MBRITTO GIF