João Campos e PSB declaram apoio a pré-candidatura de Diego Cabral em Camaragibe

Por Giro das Cidades em 07/07/2024 às 00:30:59

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), declarou oficialmente seu apoio à pré-campanha de Diego Cabral em Camaragibe. Fruto de articulação do ministro de Portos e Aeroportos e presidente do Republicanos em Pernambuco, Silvio Costa Filho.

Em seu anúncio de apoio, João Campos classificou Diego Cabral como "um líder promissor, que j√° demonstrou seu compromisso com a população de Camaragibe". "Seu perfil trabalhador e dedicado se alinha perfeitamente com os valores que defendemos no PSB", apontou o prefeito do Recife.

Diego Cabral, por sua vez, afirmou que receber o apoio de João Campos é uma honra. "Sua gestão no Recife é um exemplo de inovação e efici√™ncia, e tenho certeza de que, juntos, podemos trazer muitas melhorias para Camaragibe. Estamos aqui para escutar a população e trabalhar duro para transformar nossa cidade", disse o pré-candidato.

J√° o ministro Silvio Costa Filho enalteceu a aliança política entre os dois partidos. "O que estamos fazendo hoje é uma aliança estratégica em prol do povo de Camaragibe. Aqui estamos unindo a excel√™ncia da gestão de João e do PSB com a efici√™ncia do jeito Republicanos de governar. Uma parceria política com o objetivo de fazer a vida do povo de Camaragibe mudar para melhor", afirmou.

Nas últimas semanas, Diego Cabral conquistou o apoio do senador Humberto Costa e da federação formada por Rede e PSOL. Até o final de julho, o pré-candidato pretende realizar dez plen√°rias de escuta popular em bairros de Camaragibe, com o objetivo de construir coletivamente seu plano de governo.

Comunicar erro

Coment√°rios

MBRITTO GIF