Homens detidos com pistola e cocaína em Arcoverde

Por Giro das Cidades em 25/04/2021 às 10:39:32

Dois homens de identidades não reveladas pela Polícia Militar, foram detidos em Arcoverde portando uma pistola .40, da marca Taurus, com um carregador contendo dez (10) munições do mesmo calibre intactas e trĂȘs pinos de cocaína. O fato aconteceu na Rua Leonardo Arcoverde, no São Cristóvão, por volta das 17h30, quando foram interceptados por uma equipe da Rocam que realizava rondas no bairro.

Os dois indivíduos em atitude suspeita estavam em um veículo GM Celta Spirit, cor verde e placa KGY 1973 e a arma e munições foram encontradas embaixo do banco do motorista. O imputado informou que o entorpecente era para uso próprio e apresentou o documento da arma (CRAF), contudo afirmou saber que estava dando utilidade diversa ao uso da arma.

Diante do exposto, a GT 3400 da Operação Forte deu apoio à ROCAM na condução dos envolvidos à DPC local, onde o proprietĂĄrio da arma foi autuado em flagrante delito, sendo lavrado também um TCO pelo porte de entorpecente. O delegado estipulou o pagamento da fiança para liberar os detidos.

Comunicar erro

ComentĂĄrios

MBRITTO GIF