Ex-presidiário assassinado à tiros em Tupanatinga

Por Giro das Cidades em 25/04/2021 às 10:56:12

Neste sábado (24), por volta das 17h, o município de Tupanatinga, Agreste de Pernambuco, registrou mais um homicídio neste mês de abril. A vítima, na identificada no boletim da Polícia Militar (3º BPM) é um ex-presidiário e estava jogando bola quando foi abordado a tiros pelos assassinos.

Segundo a ocorrência da PM, o crime ocorreu em um campo próximo ao Posto de Saúde do Bairro Fundec. A vítima estava jogando futebol em um campo ao lado do posto de saúde, momento em que quatro (04) elementos em um veículo se aproximaram, efetuando o primeiro disparo contra ele que ainda tentou correr para fugir dos disparos, porém, caiu em seguida, sendo atingida por outros disparos na região da cabeça e face.

Quando a polícia chegou ao local encontrou a vítima já caída no chão. O ex-presidiário assassinado é acusado de prática de homicídio, possui uma extensa ficha criminal e saiu do Presídio há cerca de dois meses. O corpo foi periciado pela equipe do Instituto de Criminalística e em seguida encaminhado ao IML.

Comunicar erro

Comentários

MBRITTO GIF