Jovem de 16 anos morre após ser atropelado por motorista com sinais de embriaguez

Por Giro das Cidades em 25/04/2021 às 20:01:27

Um jovem de 16 anos morreu após ser atropelado por um carro na PE-75, em Goiana, Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, Everton Gabriel Ferreira de Lima Souza foi atropelado por um homem de 31 anos com sinais de embriaguez.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante por homicídio culposo de trânsito, quando não há intenção de matar, e encaminhado para audiência de custódia, ainda segundo a polícia. Foi instaurado um inquérito para continuar as investigações sobre o caso.

O caso, ocorrido na noite da sexta-feira (23), foi divulgado neste domingo. Questionada pelo G1, a Polícia Civil afirmou que o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas "apresentava sinais de embriaguez".

O enterro do jovem aconteceu neste domingo (25), em Goiana, e gerou comoção na cidade. Colegas de colégio, amigos, familiares e vizinhos caminharam pelas ruas e prestaram homenagens ao jovem.

"Ele era muito querido. Todo mundo gostava dele porque era uma menino divertido, brincalhão. Era uma cidade pequena e todo mundo conhecia. Por isso, essa comoção. Ele tinha um sorriso lindo, era a alegria da família", afirmou a tia Clécia Rodrigues.

A técnica de enfermagem Fernanda Ferreira de Lima, mãe de Everton Gabriel, contou que o filho andava de bicicleta com duas amigas quando foi atropelado. Ele não resistiu ao impacto e morreu na hora.

"Ele bateu no meu filho por trás. Quem viu, disse que o meu filho foi arremessado e ele ainda arrastou a bicicleta, não parou. A gente quer Justiça", afirmou a mãe.

Como o nome do motorista não foi divulgado, não foi possível consultar o resultado da audiência de custódia.

Fonte: G1

Comunicar erro

Comentários

MBRITTO GIF