PERSONA

Festa de 30 dias da vitória acaba em tentativa de homicídio

Por Giro das Cidades em 07/11/2024 às 10:17:06

Uma festa da vitória acabou em uma tentativa de homicídio na cidade de Bom Conselho e o principal alvo do disparo era o prefeito eleito Edezio Ferreira (PV), de 39 anos. O disparo atingiu o seu primo no pescoço. Militantes e lideranças políticas organizaram uma comemoração pelo primeiro mês da vitória de Edézio pelas ruas da cidade.

Durante a "caminhada da vitória", ouviu-se o som de um disparo. O primo de Edézio, Tiago Ferreira, que estava o tempo todo próximo ao prefeito eleito, foi atingido no pescoço.

"Quando percebemos o que havia acontecido, vimos Tiago sangrando. Rapidamente Edézio entrou em uma casa junto com a esposa, os dois filhos e a vice eleita, Cíntia Anselmo, para se protegerem, porque não vimos de onde partiu o disparo", disse uma militante e testemunha.

Tiago seguiu para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns, e está sendo avaliado pelo cirurgião. O quadro é estável.

A polícia foi acionada e investiga o caso. Há uma solicitação para que a governadora Raquel Lyra determine rigorosa investigação.

Dr. Edézio venceu as eleições há 30 dias com 50,84% dos votos válidos, derrotando seu principal adversário, Danniel Godoy (PP) por uma diferença de 713 votos.

Comunicar erro

Comentários