Tendo à frente o delegado Adriano Ferro, as polícias civil e militar, utilizando inclusive o uso de helicóptero, realizou a operação Tempo da Verdade, desarticulando um grupo criminoso com forte participação no tráfico de drogas nas cidades de Arcoverde e Pedra.
Foram cumpridos 15 mandados de prisão e cerca de 20 mandados de busca e apreensão nas duas cidades. Segundo o delegado Adriano Ferro, os elementos foram capturados após um ano e meio de investigação da polícia civil, identificando os criminosos envolvidos e que levou nos últimos dias a apreensão de 5 Kg de cocaína no município de Arcoverde.
Durante a operação foram apreendidas pedras de crack, maconha e cocaína. A operação acordou muitos arcoverdenses hoje logo cedo, com a circulação do helicóptero da Secretaria de Defesa Social que seu suporte a ação dos policiais.
A operação mobilizou 100 agentes, incluindo delegados, agentes e escrivães. Além do efetivo da Polícia Civil, a operação conta com suporte do Comando de Operações e Recursos Especiais (CORE), da Polícia Científica de Arcoverde e da Polícia Militar de Pernambuco, com auxílio do Grupamento Tático Aéreo (GTA).