Educação de Buíque faz parceria com Uniasselvi para formação superior

Por Giro das Cidades em 14/07/2021 às 22:46:55

Estão abertas as inscrições para o vestibular online da UNIASSELVI Polo Buíque numa parceria com a Secretaria de Educação do município, definida após encontro entre a direção da instituição na região, representada por Valeska Pereira, o prefeito Arquimedes Valença, o vice Túlio Monteiro e a Secretária de Educação, Marilan Belisário. Segundo Marilan, o objetivo é ampliar ainda mais a qualificação dos profissionais que atuam na rede de ensino municipal.

"A vinda a Uniasselvi para Buíque concretiza um sonho e promessa do prefeito para atrair instituições de ensino superior para o município garantindo aos nossos jovens oportunidades de uma graduação em diversos cursos oferecidos e nós, como dirigentes da Educação, queremos garantir aos nossos professores, funcionários, essa oportunidade com toda a garantia de ao final ter o seu diploma reconhecido", afirmou.

Segundo a representante da instituição, Valeska Pereira, a UNIASSELVI é a maior instituição de ensino superior de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil, ofertando mais de 200 cursos de graduação, pós-graduação e técnicos nas modalidades presencial e a distância. São mais de 700 polos de ensino a distância em todos os estados e a partir de agora o município de Buíque passa a integrar essa rede de educação à distância.

"Estamos chegando ofertando uma enorme gama de cursos superiores com valores acessíveis e sem a necessidade de deslocamento para outras cidades. As opções de cursos ofertados, tanto de graduação como de pós-graduação nas diversas áreas, estarão todos com mensalidades promocionais e material didático gratuito", afirmou.

A EAD Uniasselvi oferece cursos com mensalidades a partir de R$ 169,00 e um dos que estão sendo ofertados em Buíque, principalmente para os profissionais da Educação do município, é o curso de Pedagogia que tem duração de 08 semestres e está sendo ofertado com um desconto de 45% no valor da mensalidade (R$ 163,79).

O Polo da Universidade em Buíque está instalado na Rua José Camelo Neto, nº 167, no Centro da cidade. Maiores informações sobre os cursos e o vestibular podem ser obtidas pelos telefones (81) 97101.5002 e (87) 98123.5332.


Comunicar erro

Comentários

MBRITTO GIF