Prêmio Imprensa 2021

Por Giro das Cidades em 16/07/2021 às 11:42:04

Prêmio Imprensa 2021 terá homenageados in memoriam


Nomes In Memoriam será mostrado na próxima semana


Lista com os nomes das empresas, personalidades e demais homenageados será divulgada no final de julho, (após os nomes In Memoriam) pelo Informe Jornal que tem parceria com SENSO Pesquisas e Eventos, Nova Arte, TV Pesqueira, Pesqueira em Foco e Rádio Nova Lider FM


Há mais de dez anos, celebração reúne, de forma inovadora no agreste pernambucano, na cidade de Pesqueira, diversos profissionais, personalidades, empresários e empresas que atravessaram e ainda estão atravessando essa inusitada pandemia que assola o mundo, onde, anunciamos, os DESTAQUES no seu 11º ano e na sua 15ª edição de Prêmio Imprensa, neste ano de 2021.


O Prêmio Destaques do Ano homenageara três nomes com o (Prêmio Imprensa 2021 In Memoriam) que comoveram ou marcaram a história de Pesqueira, deixando a sociedade com o sentimento de tristeza pela perda inesperada. Nós, que fazemos o Prêmio Imprensa, dedicaremos essa singela homenagem às suas famílias.


Com cerimônia de premiação presencial e online (Coquetel), várias categorias serão agraciadas por um prêmio que nasceu da ideia de promover um grande aplauso geral, um ato de decanto coletivo que vai além de qualquer competição e sim, de solidificar sobre o importante pilar de reconhecer e premiar aos Destaques do Ano.


Pesquisadoras estarão nas ruas do município coletando a opinião de populares e comerciantes sobre as personalidades e empresas a serem homenageadas com o Prêmio Imprensa 2021.


Idealizado pelo jornalista João Jardim no ano de 2009, e hoje com mais de 500 nomes de empresas e personalidades que já receberam a premiação, nesta etapa de 2021, aproximadamente 35 profissionais e empresas a brilhantarão a programação que está prevista para agosto deste ano.


Aguardem a lista dos homenageados que será divulgada em breve.

Fonte: Blog João Jardim

Comunicar erro

Comentários

MBRITTO GIF