Com desfalques, Sport deve ter mudanças contra o América-MG

Por Giro das Cidades em 18/07/2021 às 21:59:04

O elenco do Sport realizou o último treinamento na Ilha do Retiro antes de seguir viagem para Belo Horizonte, onde enfrenta o América-MG. Como de costume antes dos jogos, o técnico Umberto Louzer não revelou a escalação, mas deve promover mudanças no time titular. A dois pontos de distância na classificação da Série A, o Leão e o Coelho se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, na Arena Independência.

O Sport tem pelo menos cinco desfalques para enfrentar o América-MG. Com problemas físicos, o lateral esquerdo Sander, o zagueiro Iago Maidana e o atacante Neílton não viajaram junto com a delegação rubro-negra. Já o lateral direito Patric, que acionou o clube na Justiça e o meia Thiago Neves, ausente dos treinamentos da semana, também não irão jogar nesta segunda-feira. A nova diretoria mantém conversas com a dupla para resolver as situações.

Por outro lado, depois de se recuperar de uma entorse no tornozelo, o lateral direito Hayner voltou a treinar normalmente com o elenco durante a semana e vai para o jogo. Para substituir o meia Thiago Neves, o técnico Umberto Louzer tem duas opções: Thiago Lopes ou o prata da casa Gustavo. As demais posições do time titular não devem sofrer alterações.

Dessa maneira, em relação ao time que perdeu para o Fluminense na última rodada em casa, o Sport vai ter duas mudanças certas. A provável escalação rubro-negra é formada por: Maílson; Hayner, Sabino, Rafael Thyere e Junior Tavares; Marcão, Zé Welison e Thiago Lopes (Gustavo); Trellez, Everaldo e André.


Fonte: Diário de Pernambuco

Comunicar erro

Comentários