João Henrique anuncia cursos para concurseiros e ENEM em Venturosa

Por Giro das Cidades em 19/07/2021 às 00:46:42

Sempre voltado para as questões da Educação, uma de suas bandeiras de lutas, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Venturosa, João Henrique (PL), anunciou este final de semana a realização de duas importantes ações direcionadas a esta área. Uma para os concurseiros de plantão e outra para os estudantes que se preparam para o ENEM 2021.

Ao lado do responsável pelo Jaula Curso Preparatório, Saulo Oliveira, João Henrique anunciou que nos próximos dias 31 de julho e 07 de agosto será ofertado, de forma gratuita, dois "aulões" para os que pretendem fazer o concurso da Prefeitura de Venturosa que ocorre no próximo mês de agosto. Os aulões serão transmitidos pela página do Jaula Cursos no Youtube.

A outra novidade anunciada pelo parlamentar foi a realização de um curso preparatório para os estudantes que se inscreveram no ENEM 2021, que ocorrerá em novembro próximo. Segundo o vereador João Henrique, o curso será gratuito e ofertará 100 vagas. Maiores detalhes deverão ser divulgados agora no mês de agosto.

O Jaula Cursos é o mais antigo portal de notícias de Concurso Públicos de Pernambuco, atuando também como curso preparatório nos seguimentos presencial e EAD.



Comunicar erro

Comentários

MBRITTO GIF