'The Town' é confirmado para setembro de 2023 em SP

Por Giro das Cidades em 19/07/2021 às 12:16:02

A primeira edição do The Town, do mesmo criador do Rock in Rio, foi confirmada para o autódromo de Interlagos (zona sul de São Paulo) em setembro de 2023. O festival-irmão do evento carioca, porém, ainda não teve nenhuma atração anunciada.

Com investimento de R$ 240 milhões, a expectativa da organização é de receber 105 mil pessoas em cada dia dos cinco de festival, que tem a capital paulista como inspiração para o desenho arquitetônico dos palcos e conceitos aplicados.De acordo com empresário Roberto Medina, presidente do The Town e do Rock in Rio, o novo evento paulistano terá proporção internacional.

A ideia é realizá-lo em anos alternados aos do Rock in Rio, que geralmente ocorre de dois em dois anos na capital fluminense. Após a edição de 2019, a edição de 2021, entretanto, teve de ser adiada por causa da pandemia de Covid-19 e remarcada para 2022.

Na prática, portanto, enquanto o Rock in Rio é realizado em anos pares, o The Town se estabelece em São Paulo em anos ímpares. A versão carioca do Rock in Rio está agendada para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 na Cidade do Rock, montada no Parque Olímpico (zona oeste do Rio).

Em Lisboa, por sua vez, o festival foi adiado em 2020 e 2021, tendo sua próxima edição sido marcada para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022.

"Temos o Rock in Rio confirmado para o ano que vem, que será impactante, com inúmeras novidades e, acima de tudo, pronto para viver este retorno tão aguardado por todos", afirma o executivo. "Já o The Town será mais uma referência do entretenimento de qualidade no Brasil, com entregas também de alto nível para o público e para as marcas."

O anúncio é feito em um momento em que há a expectativa de retomada de grandes shows e festivais de música. "O evento chega para confirmar essa esperança contínua de dias melhores, de celebração e paz. Em setembro de 2023 São Paulo vai parar", diz o empresário.

Comunicar erro

Comentários

MBRITTO GIF