João Prudêncio é um dos destaques da advocacia no Agreste do Persona 2021

Por Giro das Cidades em 07/10/2021 às 00:41:18

Formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em Direito Administrativo Público, tendo como principal foco as prefeituras municipais, Dr. João Prudêncio é um dos grandes destaques especiais do Prêmio Persona 2021, que acontece dia 28 de outubro no SESC Arcoverde, homenageando os 30 anos da TV Asa Branca/Globo. Exercendo a advocacia há 12 anos tendo como Pesqueira sua cidade natal, ele é uma referência no Agreste pernambucano, revela Adriano Ferreira, da Senso Eventos.

"Dr. João Prudêncio construiu uma história forte em Pesqueira, expandindo suas atividades e serviços para outros municípios do agreste pernambucano, demonstrando talento, respeito e competência no exercício de suas funções, sejam políticas, advocatícias ou públicas. Um nome reconhecido em nosso levantamento e que consolida seu nome em toda a região", afirmou.

Dr. João Prudêncio, além de sua banca de advocacia, já exerceu a função de Procurador da Prefeitura de Pesqueira entre os anos de 2013 e 2016 e a de Controlador do município de Belo Jardim (2017/2019). Na esfera privada, João Prudêncio tem dois escritórios, sendo um em Pesqueira e outro em Belo Jardim aonde atua com uma vasta carteira de clientes.

Mas a política é uma chama que atrai também esse advogado que tem se revelado um talento no interior de Pernambuco. Além de atuar ativamente nos processos eleitorais de sua terra natal, aonde já foi presidente do PDT de Pesqueira e do PSC, ele agora prepara-se para mais jornada política.

João Prudêncio foi convidado para assumir nos próximos meses a Secretaria Geral do Avante em Pernambuco, passando a ser um dos responsáveis pela ampliação da legenda no estado no ano das eleições gerais de 2022. Seja na advocacia ou na política, João Prudêncio é um nome forte e de expressão em toda a região do Agreste pernambucano.

Comunicar erro

Comentários

MBRITTO GIF