Grupo de pré-candidatos para 2022 são apresentados em grande evento pelo PRTB

Por Giro das Cidades em 18/10/2021 às 08:24:05

No final da tarde deste sábado, diante de um público superior a 700 pessoas, o PRTB de Pernambuco apresentou um representativo grupo de pré-candidatos às eleições do próximo ano. Contando com nomes expressivos da política estadual, como o ex-deputado Israel Guerra, os cantores Esteves Jacinto e Paco Fonseca, os médicos Anderson Aquino, Antônio Stênio e Antônio Moraes Filho, os empresários Raphael Sarmento, Marcelo Carvalheira, Viviane Trindade, os pastores Aminadabe e Elizeu (lançado por Silas Malafaia), entre outros. O ex-deputado Ricardo Costa e sua equipe estiveram prestigiando o evento.

"Nosso planejamento é realizar esse evento em todas as microrregiões do estado. O encontro de hoje foi apenas o primeiro. Além do grande número de pré-candidatos presentes, outros serão apresentados nos próximos acontecimentos em outras cidades de Pernambuco", afirmou Edinazio Silva, presidente estadual da legenda.

O PRTB tem um histórico eleitoral muito significativo, reconhecido nos bastidores da política como o partido que sempre consegue eleger seus deputados com uma quantidade de votos bem inferior às grandes siglas partidárias.

"Hoje foi dado o pontapé para consolidarmos uma nova estratégia eleitoral, na qual pretendemos eleger pelo menos um deputado federal, três estaduais e teremos Esteves Jacinto como nosso pré-candidato ao Senado Federal, concluiu Luiz Barbosa, secretário geral de PE.

Comunicar erro

Comentários

MBRITTO GIF