"Raquel vai fazer as coisas diferentes", afirma Daniel Coelho

Por Giro das Cidades em 04/01/2023 às 22:23:48

Durante sua posse como secretário de Turismo e Lazer do Governo de Pernambuco, Daniel Coelho (Cidadania) disse ao Blog do Alberes Xavier que Raquel Lyra (PSDB) fará diferente das gestões anteriores, do PSB. Segundo ele, "não tem como obter resultados diferentes fazendo as mesmas coisas". Com um quadro de secretários extremamente técnico, Daniel foi o único político de mandato a assumir alguma secretaria na administração da tucana.

"Quem achou que a mudança estaria no nome do governador e no partido político está muito enganado. Raquel vai fazer as coisas diferentes. Não é só pelo fato de ser mulher, mas pelo histórico de vida dela e pela maneira como ela montou seu gabinete. Não tenho dúvidas que será um governo diferente", disse.

Perguntado sobre como seria a relação com o Ministério do Turismo, que está sendo comandado por Daniela Carneiro (União Brasil), Daniel afirmou que usará sua experiência como parlamentar para angariar recursos. "Vou usar toda a minha experiência de 8 anos em Brasília, como líder de bancada e deputado federal, para fazer uma interlocução dos ministérios com a Secretaria de Turismo, mas também para ajudar o governo na totalidade. Tem muita coisa para ser destravada em Brasília e o Governo de Pernambuco precisa dessa interlocução", falou.

Comunicar erro

Comentários

MBRITTO GIF