Zirleide: "demos início ao maior projeto de perfuração de poços de Arcoverde"

Por Giro das Cidades em 17/03/2023 às 01:09:56

Na manhã desta terça-feira (21), a vereadora Zirleide Monteiro (PTB) esteve acompanhando o prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel (MDB), lançando o Programa "Águas de Arcoverde" que prevê a perfuração de até 200 poços artesianos, em evento realizando na sede da Secretaria de Serviços Públicos. Durante fala, a parlamentar trabalhista destacou que o programa que vai beneficiar todo o município acontece graças ao apoio do deputado estadual Kaio Maniçoba (PP).

"Hoje demos a largada para o maior projeto de perfuração de poços artesianos da história de Arcoverde. Graças a força política e parceria com nosso deputado estadual Kaio Maniçoba, o prefeito Wellington terá à sua disposição uma máquina perfuratriz com a qual iremos perfurar de 150 a 200 poços artesianos em todo o município. É a garantia de água para nosso povo", afirmou.

Serão perfurados poços de até 65 metros de profundidade que vão beneficiar os pequenos produtores e produtoras rurais de Arcoverde. A cessão da máquina perfuratriz foi conquistada ainda no final do ano passado juntamente com a entrega de 100 kits de irrigação e forrageiras conquistas junto ao Instituto Agronômico de Pernambuco – IPA.

"Sabemos das dificuldades de muitas áreas de Arcoverde em verter água, mas o trabalho vai chegar a todos os recantos de nosso município. Quero agradecer ao deputado Kaio Maniçoba, que demonstra toda a sua preocupação e carinho para com Arcoverde, assim como ao prefeito Wellington, que dá início a esse projeto inovador", finalizou Zirleide Monteiro.

Também estavam presentes ao evento os vereadores Everaldo Lira (PTB) e João Marcos (MDB), além do secretários Jarbas Oliveira (Serviços Públicos), Lídio Maciel (Governo e Articulação), Kelsen Ferreira (Agricultura) e Iara Paula (Arcoprev).

Comunicar erro

Comentários

MBRITTO GIF