Tullyo Cavalcanti adere a pré-candidatura de Madalena para disputar vaga na Câmara

Por Giro das Cidades em 28/03/2024 às 15:50:04

No mesmo momento em que Zeca e Wellington se abraçam, com o segundo cedendo cargos do governo do estado para aliado do primeiro na 6ª Ciretran, a ex-prefeita Madalena Britto soma mais um apoio para sua futura chapa proporcional. Em mais uma baixa do governo LW, o jovem Tullyo Cavalcanti entregou o cargo da secretaria de Administração para lançar sua pré-candidatura ao lado de Madalena.

"Aprendemos que fazer política é somar, unir, renovar as esperanças e criar novas lideranças, unindo com a experiência, construindo um futuro melhor para nossa cidade. A chegada de Tullyo demonstra que nossa história caminha na direção certa, contra tudo que está de errado aí hoje. Temos muito a fazer por Arcoverde", disse Madalena.

Filho do ex-vereador Antônio Leite, Policial Rodoviária Federal, que exerceu três mandatos na Casa James Pacheco, Tullyo foi mais um que deixa o governo do atual prefeito por discordar da condução político-administrativa. Ele exercia o cargo de Secretário de Administração.

Agora, se coloca como pré-candidato a vereador, disputando um mandato em busca de uma vaga na casa legislativa onde seu pai foi presidente. Vai marchar com a ex-prefeita Madalena Britto (PSB), que vem dia a dia fortalecendo sua pré-candidatura com novos nomes.

"Sempre tivemos a política em nossa vida. Ainda muito jovem aprendi a caminhar pelos trilhos que contam nossa história. A hora agora é de seguir o melhor caminho para nossa terra e nossa gente e esse caminho é ao lado da ex-prefeita Madalena. Chego para reforçar o compromisso que ela tem com o povo de Arcoverde. Sabemos do seu cuidado, responsabilidade e seu olhar para o futuro de nossa terra", afirmou Tullyo.

Comunicar erro

Comentários

MBRITTO GIF