Luisa Mell testa positivo para Covid-19 novamente

Por Giro das Cidades em 30/04/2021 às 21:34:53

"Rezem por mim", afirmou Luisa Mell em postagem no Instagram após desabafar que testou positivo para Covid-19 novamente. A ativista explicou por meio de suas redes que não se sentia bem e decidiu fazer o teste rápido de sangue, que deu resultado negativo. Contudo, ainda se sentindo muito cansada, optou por fazer mais um exame, detectando o vírus.

"Estou novamente com coronavírus. Ontem era aniversário do meu enteado. Como deu negativo meu marido queria que eu fosse dar os parabéns na casa dele. Mas eu estava com uma intuição… e resolvi fazer outro (pq tenho condições de pagar)", afirmou a ativista, que questionou o preço do exame, R$ 100,00, já que o teste rápido não é cem por cento eficaz.

A primeira vez que Luisa pegou Covid foi em março de 2020. Recentemente, ela relembrou, em conversa com os seguidores, do período em que ficou doente. "Eu tentava respirar, mas o ar não vinha... De tudo que passei na minha vida, nada foi mais assustador do que ter dificuldade para respirar. Deus vou morrer mesmo? Assim? Agora? E meu filho? E meus bichos? Pensava eu, enquanto tentava puxar o ar que não vinha. O desespero ainda era maior quando lembrava que meu amor, meu marido, estava ainda em situação pior no hospital. Graças a Deus nos recuperamos."

Comunicar erro

Comentários