Sport e Náutico empatam pela Copa do Nordeste

Por Giro das Cidades em 22/02/2024 às 22:50:56

O duelo entre Sport e Fortaleza reservou emoções, bola na trave, pênalti, mas nenhum vencedor. Na Arena de Pernambuco, que recebeu seu maior público neste início de ano, Leão pernambucano e Leão cearense ficaram no 1 a 1 no duelo desta quarta-feira à noite, válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Os visitantes passaram sufoco no primeiro tempo, mas abriram o placar com Moisés; os rubro-negros, na etapa final, deixaram tudo igual com o artilheiro, Gustavo Coutinho.

Após o resultado, o Leão do Pici se mantém no topo do grupo B da Copa do Nordeste, com sete pontos somados em quatro partidas. Na outra chave, o Rubro-negro ocupa a segunda colocação, com o mesmo somatório que o adversário desta noite.

Os times voltam a campo pela Lampions só daqui a duas semanas. O Sport visita o Altos, em Teresina, dia 6 de março, às 21h30, enquanto o Fortaleza, um dia antes, encara o Botafogo-PB, em João Pessoa, às 19h.

Náutico - O Vitória perdia para o time misto do Náutico até os 48 minutos do segundo tempo, mas buscou o empate nos acréscimos com golaço de Daniel Jr. O empate em 1 a 1 no Barradão também teve bola na rede de Evandro, que abriu o placar para o Timbu no início da etapa final. A partida disputada na noite desta quarta-feira foi válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

O empate não muda muito o cenário dos times na tabela da Copa do Nordeste. No Grupo A o Vitória agora tem cinco pontos, mas segue na quinta posição, fora do G-4. Também com cinco pontos, o Náutico é o terceiro colocado no Grupo B. O Náutico deixou a vitória escapar nos minutos finais, mas manteve vivo o tabu contra o Rubro-Negro.

Retrô - O Retrô está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Para conseguir o feito, venceu o Manaura por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira à tarde, no estádio Carlos Zamith. Mascote e Giva marcaram os gols do time pernambucano e Sacramento fez, de pênalti, para os amazonenses.

Com a classificação, o Retrô avança para a segunda fase da Copa do Brasil. O adversário sairá do confronto Fluminense-PI e Fortaleza, que se enfrentam na próxima quinta-feira (29), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Já o Manauara está eliminado.

Comunicar erro

Comentários

MBRITTO GIF