Bodegão bate duro e diz que prefeito não pode agir como "mentiroso"

Por Giro das Cidades em 09/09/2021 às 00:03:49

Na última sexta-feira (03), o ex-prefeito de Ibimirim, José Adauto da Silva (PP), mais conhecido como Adauto Bodegão, não poupou críticas ao atual gestor da cidade, o comunista Welliton Siqueira (PCdoB), durante entrevista ao programa A Voz do Povo, que vai ao ar na Rádio Sertão FM. Bodegão disse que o prefeito não deveria agir como "mentiroso" ao dizer que tinha herdado um município sucateado.

"Nós precisamos lembrar e cobrar a esses gestores que estão aí, não é só um gestor, é mais de um gestor que está aí, cobrar que ele tome vergonha na cara e administre com honestidade como nós fazíamos. Administramos oito anos, fizemos e deixamos essa fortuna em conta que o trabalho tivesse continuidade, não pra um mentiroso vim na rádio e dizer que pegou a prefeitura sucateada. É uma falta de vergonha na cara!", disparou.

Na entrevista, Adauto Bodegão, que governou Ibimirim por dois mandatos (2012 a 2020), iniciou fazendo um balanço de sua gestão à frente da prefeitura, citando obras de calçamento, adutoras e pipas na zona rural do município, além do investimento em saúde e na educação.

"Equipamos os postos de saúde, compramos veículos novos para atender as secretarias e a população, ambulância, reabrimos o Hospital com médicos e equipamentos, renovamos toda a frota entregando ao atual gestor veículos novos, pois os velhos leiloamos. Esperávamos que fosse dado continuidade ao trabalho, mas não é o que está acontecendo", afirmou.

Ao alertar a população para cobrar as promessas e a continuidade dos trabalhos ao prefeito Welliton Siqueira, Adauto Bodegão acabou fazendo um trocadilho ao citar que "Nós precisamos lembrar e cobrar a esses gestores que estão aí, não é só um gestor, é mais de um gestor que está aí". Na realidade ele quer se referir ao irmão do prefeito, Edson Siqueira, que é pré-candidato a deputado estadual e tem a gestão da prefeitura de Ibimirim como vitrine para tentar se viabilizar.

No mesmo dia da entrevista do ex-prefeito Adauto Bodegão, o prefeito Welliton Siqueira postou em suas redes sociais, por volta das 22h, um texto com citações bíblicas questionando porque o "inimigo está irado com o servo do Senhor Deus?" (ele claro), acompanhado de fotos durante atos religiosos e de bíblica na mão. O servo, pelo jeito, está começando a ter um adversário a altura.

Comunicar erro

Comentários