Três integrantes de quadrilha envolvida no tiroteio no Recife são presos em Bezerros

Por Giro das Cidades em 08/06/2023 às 08:30:55

Três integrantes de uma organização criminosa envolvida no tiroteio que resultou na morte de uma criança de 1 ano e 2 meses e uma mulher de 47 anos foram presos pela Polícia Civil na terça (6). O crime aconteceu na sexta (2), na comunidade do Bode, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife.

As prisões aconteceram na cidade de Bezerros, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, um dos três homens presos é suspeito de ter matado a menina Arielly Lavínia Barros de França Nogueira. Os outros dois foram presos por tráfico de drogas.

Com o trio, foram apreendidas camisas da Polícia Civil de Pernambuco e balaclavas, além de munições, um revólver e entorpecentes. Os nomes e as idades dos três presos não foram divulgados.

Os criminosos tinham como alvo o dono do espetinho onde ocorreu o tiroteio e que essa informação foi confirmada nos depoimentos. A motivação do crime seria a disputa por território para o tráfico, mas a polícia não identificou a ligação entre o município de Bezerros e a disputa pelo território do tráfico.

Comunicar erro

Comentários

MBRITTO GIF