PSB terá nome novo na disputa pela prefeitura de Ipojuca

Por Giro das Cidades em 14/01/2024 às 03:47:28

O PSB vai testar um novo nome na disputa eleitoral em Ipojuca. Patrícia de Leno, atual vice-prefeita do município deve deixar o Podemos e ingressar no PSB para disputar o cargo, nestas eleições. O primeiro nome de peso a hipotecar apoio ao nome dela no PSB foi o deputado federal Felipe Carreiras.

"(estou aqui) Oficializando o meu apoio a pré-candidata à prefeitura de Ipojuca. Confio no comprometimento e sei da responsabilidade de Patrícia de Leno com Ipojuca. Conheço o seu trabalho e tenho certeza que ela será a melhor representante para o município, trabalhando a favor daqueles que mais precisam. Vou trabalhar dentro do meu partido, o PSB, para que ela seja a nossa candidata", afirmou.

"Ipojuca é um destino turístico consolidado e tem potencial para avançar ainda mais. Quero compartilhar a minha vivência como ex-secretário de Turismo de Pernambuco e atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo, e ser um parceiro para que esse setor cresça cada dia mais, gerando emprego e renda no município. Estamos juntos por Ipojuca! Conte comigo, amiga", completou.

Com a movimentação, deve perder força a candidatura da deputada estadual Simone Santana pelo mesmo PSB. Segundo se sabe pelos bastidores, a movimentação já foi chancelada pelo PSB, inclusive com o aval do prefeito do Recife, João Campos. João foi consultado porque, ao lado de Lula, ele é o maior cabo eleitoral na cidade, de acordo com as pesquisas.

O marido de Simone, Carlos Santana, ex-deputado e ex-prefeito da cidade, também é candidato a prefeito novamente pelo Republicanos. A aposta do PSB é que se trata de recall pela passagem do cargo, uma vez que já teve 45% das intenções de voto e hoje estaria com na faixa dos 39%. Já a prefeita atual, Célia Salles, já reeleita, lançou a aliada e vereadora Adilma Lacerda.

Comunicar erro

Comentários

MBRITTO GIF