Geraldo Júlio revela que não será vice de João Campos em 2024

Por Giro das Cidades em 23/01/2024 às 17:28:31

O ex-prefeito do Recife Geraldo Júlio anunciou, nesta terça-feira (23), sua decisão acerca das eleições deste ano, que acontecem em outubro. O nome de "Geju" vinha sendo especulado para assumir o posto de candidato à vice-prefeito do atual gestor, João Campos (PSB).

Em nota divulgada nesta manhã, Geraldo Júlio teceu elogios a quem chamou de "melhor prefeito do país", mas negou a possibilidade de entrar na chapa de João.

"Informo que já tomei a decisão de não disputar nenhum cargo nas eleições de 2024. Estou muito feliz com o trabalho que o meu amigo João vem fazendo, que já fez dele o melhor prefeito do país, e o nosso compromisso é trabalhar intensamente pela sua reeleição", diz a nota divulgada pelo ex-prefeito.

Geraldo Júlio foi prefeito do Recife entre 2013 e 2020. Nas eleições de 2022, Geraldo preferiu não ser candidato a nada, mesmo sendo apontado como nome natural do partido para governador. Nos bastidores, dizem que o então governador Paulo Câmara, no PSB na época e agora sem partido, teria vetado Geraldo como candidato. Nada foi confirmado oficialmente.

Comunicar erro

Comentários

MBRITTO GIF