Garanhuns inaugura Centro Esportivo Laércio Peixoto no Indiano

Por Giro das Cidades em 03/10/2023 às 21:59:31

Uma noite para marcar a história no município de Garanhuns. A Prefeitura Municipal, realizou a entrega do Centro Esportivo Laercio Peixoto, localizado na comunidade do Indiano.

O espaço conta com dois campos de futebol de várzea, conhecidos como Eldorado e São Cristóvão, que ganharam os nomes dos desportistas José Paulino e Ivan Holanda, além de playground para as crianças, pista de cooper e uma academia de musculação, alambrado, arquibancada, iluminação especial e muito mais, tudo isso num só lugar. A construção do Centro Esportivo teve investimento total de cerca de R$ 1.236.000,00.

A inauguração do espaço contou com partidas de futebol de várzea entre as equipes locais: Guarani de Biu, Novo Heliopólis, Sport de Moura e Associação Eldorado.

De acordo com o prefeito Sivaldo Albino, a construção deste centro é mais um importante investimento da gestão que valoriza os desportos no município. "Através de centros esportivos cuidamos da saúde preventiva e da qualidade de vida da população, de todas as faixas etárias e sociais" - comentou o gestor municipal.

A solenidade contou com grande público, familiares dos homenageados, autoridades, convidados e, principalmente, a participação das pessoas que vão usufruir do novo equipamento de lazer e desportivo no município. Fotos: Hilton Marques


Comunicar erro

Comentários

MBRITTO GIF