Flamengo de Arcoverde não segura o Santa Cruz que embala no Estadual

Por Giro das Cidades em 18/01/2024 às 10:16:29

Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press

Numa das sequências mais duras para um time formado de última hora, primeiro o Náutico e agora o Santa Cruz, o Flamengo de Arcoverde fez o que pode, mas não segurou o embalo do tricolor do Arruda e perdeu sua segunda partida pelo Campeonato Pernambucano de 2024, na noite desta quarta-feira, em Recife. Apesar da superioridade tricolor, o placar foi apenas de 1 x 0.

Jogando novamente diante de sua torcida, no Arruda, o Tricolor derrotou o rubro-negro arcoverdense com gol marcado por João Diogo, já na reta final da primeira etapa. Um triunfo que poderia ter sido mais elástico, inclusive, se não fossem as chances desperdiçadas, e que veio com alguns sustos. O Tigre do Sertão também esteve com o pé descalibrado e ainda contou com defesa milagrosa de André Luiz para evitar o que seria o empate.

A vitória leva a equipe coral à segunda colocação da tabela do Pernambucano, com seis pontos conquistados, mas ainda há o complemento da rodada. Já os sertanejos amargam o segundo revés consecutivo no campeonato e, hoje, estão na nona colocação, integrando a zona de rebaixamento para a Série A2.

A próxima rodada é de jogo nervoso para o Santa Cruz: clássico das Multidões contra o Sport, na Arena de Pernambuco. O duelo é sábado, às 16h30. Já o Flamengo de Arcoverde, após passagem pelo Recife, volta ao interior e recebe o Central, domingo, às 15h, no estádio Sesc Mendonção, em Belo Jardim. Devido a falta de condições do Estádio Municipal Áureo Bradley o Flamengo não terá nenhum jogo em Arcoverde.

Comunicar erro

Comentários

MBRITTO GIF