Retrô vence a segunda e acaba com invencibilidade do Sport no Pernambucano

Por Giro das Cidades em 18/01/2024 às 10:18:15

Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press

Na reedição da final do ano passado do Pernambucano, o resultado foi diferente. Com uma ótima atuação, principalmente no primeiro tempo, o Retrô conseguiu uma grande vitória ao bater o Sport por 4 a 2, na Arena de Pernambuco, pela segunda rodada do Estadual. Com isso, a Fênix mantém os 100% de aproveitamento, com oito gols marcados em dois jogos. Já o Rubro-negro perdeu a primeira sob o comando do técnico Mariano Soso, que escutou as primeiras vaias da torcida.

Os dois times voltam a campo no final de semana, ambos atuando mais uma vez na Arena de Pernambuco. No sábado, o Sport faz o primeiro clássico do ano contra o Santa Cruz, às 16h30, em jogo que terá transmissão ao vivo pela Globo. No domingo, o Retrô defende a liderança contra o Petrolina, às 19h.

A derrota também pôs fim a uma longa invencibilidade de 24 jogos do Sport no Campeonato Pernambucano. Campeão invicto no ano passado, o Leão havia perdido pela última vez na competição no dia 2 de fevereiro quando foi derrotado pelo...Retrô, por 2 a 1. Desde então, o Sport acumulava 16 vitórias e oito empates.

Comunicar erro

Comentários

MBRITTO GIF